Política de Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

1) Recebimento

Os produtos devem ser conferidos pelo cliente no ato da entrega. Caso seja constatada qualquer avaria no pedido, a entrega deverá ser recusada pelo cliente, que deverá nos informar, imediatamente, sobre o ocorrido. Este procedimento é muito importante, visto que o seguro do transporte se encerra no momento em que a entrega é aceita pelo consumidor, o que automaticamente extingue também o direito de devolução de mercadorias por avaria.

2) Tempo de garantia

Nossos produtos possuem garantia de 7 dias EXCETO MOTORES e CÂMBIOS ( 3 meses ), contados a partir do recebimento pelo cliente. Dentro deste período, produtos em inconformidade podem ser devolvidos para nossa empresa, e estarão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de São Leopoldo - RS

3)Trocas e devoluções

Todos os produtos podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias – por desistência da compra, por avaria – constatadas no recebimento, ou por inconformidades dentro do tempo de garantia. Para ambos os casos, as trocas e devoluções são efetuadas desde que o produto esteja com o lacre de garantia preservado e também nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem modificações, pinturas, riscos, lixações e/ou ações similares na peça.

Todos os produtos devolvidos estão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de São Leopoldo - RS. Aprovado no laudo técnico, o produto é trocado, se disponível em estoque, ou o valor estornado. Visando nosso compromisso com procedência, qualidade e agilidade, buscamos solucionar as trocas e devoluções em um curto espaço de tempo, abaixo dos 30 dias previstos em lei, minimizando possíveis transtornos para nossos clientes e parceiros.

4) Estorno de valores via cartão de crédito

Para casos de estorno de valores via cartão de crédito, seja por desistência da compra, avaria, inconformidades dentro do tempo de garantia, falta do produto em estoque para troca e/ou similares, pedimos que sejam formalizados através do e-mail financeiro@gcdvvoese.com.br  ou pelos telefones (51)3588-1448

5) Frete de devolução de mercadoria

Qualquer despeza de devolução ou frete é por conta e responsabilidade do comprador

Na dúvida entre em contato conosco para retirar todas informações antes de efetuar qualquer compra (recomendável)

Pague com
  • Pix
Selos

VOESE E VOESE LTDA ME - CNPJ: 90.738.915/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade